
SERVIÇOS



COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E DE MARCA
GESTÃO DE CRISE
E DE REPUTAÇÃO
PUBLIC AFFAIRS
ESTRATÉGIA DIGITAL
EVENTOS
ATIVAÇÃO
DE MARCA
MEDIA & SPEECH TRAINING
Levantamento e diagnóstico da comunicação e reputação do cliente e posterior implementação de um programa integrado de comunicação, que permita reforçar a sua notoriedade e posicionamento no mercado. Conceção, desenvolvimento e produção de projetos editoriais para todas as plataformas, documentos internos e de suporte à gestão, white papers, discursos, copywriting, etc.
Desenho e execução de planos de crise, com metodologias de atuação e processo de ativação em linha com a realidade envolvente e em permanente atualização.
Desenvolvimento de estratégias e promoção de iniciativas que visam atingir objetivos específicos na esfera pública e/ou privada. Num quadro das melhores práticas internacionais, este serviço engloba mapeamento de stakeholders, projeção de tendências, mobilização de agentes e monitorização.
Gestão, monitorização e produção de conteúdos para web e redes sociais, numa ótica integrada e em linha com a estratégia de comunicação do cliente. Utilização de tecnologias ou ferramentas específicas, no âmbito do search engine marketing como gestão de redes sociais e SEO.
Criação e produção de conferências, congressos, workshops, etc, incluindo escolha do tema, criação do programa, alinhamento e imagem, seleção, negociação e gestão dos contatos com oradores nacionais e internacionais, produção de conteúdos e media relations.
Execução e produção de ações de comunicação, que ajudam o cliente a aproximar-se ou a aumentar a sua notoriedade e reconhecimento junto dos seus públicos-alvo, atingindo de forma mais eficaz os seus objetivos.
Criação e realização de programas de formação em comunicação em estreita parceria com profissionais dos media, que permitam ao cliente obter mais eficácia nas suas intervenções públicas e nos contatos com a comunicação social.
ÁREAS DE ATUAÇÃO
ASSOCIATIVISMO
AMBIENTE
BANCA E
SEGUROS
CULTURA
DESPORTO
EDUCAÇÃO
INDÚSTRIA
SAÚDE
TECNOLOGIAS
DE INFORMAÇÃO
TRANSPORTES
TURISMO










